Itabuna Notícias

Uruçuca sonha com o título do Campeonato Intermunicipal

21/09/2018 10:49 Por: Itabuna Notícias | Notícias

A IV Marcha para Jesus de Uruuca est confirmada para os dias 21 e 22 deste ms, com o objetivo de defender os princpios ticos estabelecidos por Deus para a famlia. Organizado pela Associao dos Pastores de Uruuca o evento ter a participao dos cantores Alessandro Hazael & banda e Bruna Karla & banda, e de outras atraes musicais da cidade que atuam no segmento gospel, alm da presena de representantes de igrejas evanglicas do municpio e do sul da Bahia.     De acordo com a programao, no prximo sbado (21), a partir das 19 horas, acontece a cruzada evanglica, na Praa Rgis Pacheco; e no domingo (22), s  8 horas, ser realizada uma ao social tambm na praa Rgis Pacheco; s 15 horas, no mesmo local, a concentrao para a Marcha para Jesus, e s 19 horas, show musical no mesmo espao. O apoio  da Prefeitura e Cmara de Vereadores de Uruuca.

A seleção de Uruçuca, ao se classificar para a segunda fase do Campeonato Intermunicipal vem fazendo a festa dos torcedores e já sonha com o título. Por duas vezes consecutivas a equipe comandada pelo ex-goleiro Wiliam Caetano bateu na trave: em 2000 perdeu o título para a seleção de Madre de Deus, e em 2015 foi derrotada na final pela campeã, Santo Amaro.

O jogo programado para este domingo (23), às 15 horas, fora de casa, no estádio José Trindade Lobo é contra a equipe de Santo Antonio de Jesus que se classificou em segundo lugar no grupo 11. Marcou 11 pontos, teve três vitórias, dois empates e uma derrota. Já o Uruçuca leva vantagem pelo saldo de gols (oito contra seis) e gols marcados (12 contra oito). Está em segundo lugar no grupo 10.

Na primeira fase no grupo 10 a seleção de Uruçuca conquistou 11 pontos, sendo superada somente pela líder Itajuípe (16 pontos). E a seleção de Ubatã ficou em terceiro lugar, com cinco pontos, e a equipe de Itabuna foi eliminada com um.

Prefeito autoriza melhorias – O prefeito Moacyr Leite que sempre acompanha todos os jogos da seleção de Uruçuca, inclusive já liberou os serviços de reforma do estádio Antonio Ferreira (Ferreirão). “A nossa praça esportiva vem recebendo melhorias no calçamento do acesso à arquibancada que ainda está sendo coberta. Também, estamos construindo as cabines de rádio para garantir uma boa transmissão esportiva”, disse.

Já o presidente da Liga de Futebol de Uruçuca, Carlos Alberto (Bebeto) e sua diretora Nete dão todo o apoio dentro e fora de campo à seleção. Além do artilheiro Rhuan que fez a festa ao balançar as redes por seis vezes no Campeonato Intermunicipal, também os demais membros da liga de futebol e a comissão técnica confiam no trabalho dos jogadores.






Comentário(s)


URTIGA

Leia a coluna Urtiga e saiba quem está se coçando.


EXPECTATIVA PARA O FESTIVAL DE MÚSICA FORROZEIRA
  A Exposição Agropecuária ...
ILHÉUS CONCORRE AO TÍTULO DE "CIDADE BAIANA DA CULTURA"
  Será anunciado nesta quarta-feira (13),...
NOVAS APRESENTAÇÕES DE TEODORICO
  A comunidade rural de Santa Cruz, municí...
FORRÓ DOS ARTISTAS
A Associação Itabunense de Artistas (AIA) d...
GLOBO REPÓRTER RESGATA A VIDA DE JORGE AMADO
O programa Globo Repórter, exibido às sexta...
LEITURAS E RELEITURAS DO AMADO JORGE
A FTC de Itabuna realiza, nesta quinta-feira (24), o Projeto...
SÃO JOÃO NOS BAIRROS AGITA FERRADAS
A acolhedora comunidade de Ferradas foi a primeira a receber...
ILHÉUS LANÇA PROGRAMAÇÃO PARA O CENTENÁRIO DE JORGE AMADO
A Fundação Cultural de Ilhéus prepara u...

ANUNCIE AQUI !


Facebook


Acesso WebMail