Karol revela querer dificultar o jogo caso saia

O paredão já está formado no BBB 21. Neste domingo (21) os participantes votaram para formar o paredão da quarta semana do programa, a líder Sarah acabou indicando de última hora a sister Karol Conká. Logo após as votações Karol conversou com outras pessoas da casa e declarou que queria sair para confundir o jogo. 

A participante comentou em algumas conversas que teve com outros brothers que sabe que irá sair na terça-feira (23) e que ela quer que isso aconteça. Em conversa com Juliette, a cantora falou que sentia Gilberto, Juliette e Sarah como pessoas fortes fora da casa porque achava eles a cara do Brasil. Além disso, também afirmou que os assistiria eles pelo “pay-per-view” e abraçou a sister em despedida.

“Libertação Ju, é sério! Ficar é satisfatório, mas ir é libertário para uma louca como eu”. Foi o que a rapper falou. Em seguida, o cantor Projota comentou para Arthur que acreditava na saída de Conká, pois todas as pessoas que haviam pedido para sair do programa, saíram de alguma maneira.

No fim da madrugada a sister sentou para conversar com Projota sobre o que estava acontecendo, e revelou não querer deixar um motivo claro na casa caso saia. “A Sarah falou para mim: ‘Eu preciso botar você para entender como é que tá lá fora, para entender o jogo’”. A rapper disse para Projota que não tem como os outros brothers saberem o porquê de sua saída se ela pedir para sair. Já que sempre ficaria a dúvida se ela teria saído devido ao pedido ou porque o público quis. Karol pretende dificultar o jogo para os outros participantes da casa.

A sister foi parar no paredão mesmo após Sarah prometer que não a colocaria. Em decorrência às intrigas entre os integrantes do programa durante o sábado que fizeram a líder repensar seu voto até o último segundo. Acabando por colocar Karol Conká no paredão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *